SOBRE O AUTOR

Braian Avilla por Alef Leal (fevereiro de 2020)

O autor do blog é BRAIAN ÁVILLA. Publicitário, cronista, escritor e ghost writer gaúcho, morador do município de Canoas (parte da região metropolitana da grande Porto Alegre). Viciado em internet, música, literatura (especialmente crônicas, biografias e LGBT) e cultura Pop. Usa isso tudo como gancho para dar vida a criação de posts em seu instagram e transformar tudo que aprende em crônicas aqui.

O autor começou sua jornada com blogs através da primeira versão do Monologay, em 2009. Após alguns anos ele criou blog quasehype.com, que manteve de 2013 a 2017, e foi este o responsável pela sua contratação para trabalhar como social media em agência de publicidade e propaganda. Trabalhando como publicitário em agência, Braian foi social media, planejamento e redator. Depois de dois anos de agência ele motivou-se a tornar-se um profissional freelancer e hoje faz trabalhos de produção de conteúdo digital, criação textual, posts para sites e blogs para marcas locais e start ups e atua também como ghost writer (na produção de artigos e livros por encomenda). Atualmente o criador segue apenas com o Blog Monologay (publicando três vezes por semana), também é publicado esporadicamente no jornal municipal Diário de Canoas e usa suas redes sociais como principais canais de comunicação e produção de conteúdo.

Em 04/05 deste ano iniciou a pré-venda de seu 1º livro, Todo Amor Que Nunca Te Dei. Trata-se de um romance LGBT autobiográfico sobre 11 anos de um relacionamento de idas e vindas com um cara sexualmente mal resolvido. O livro está disponível com 35% de desconto até o fim da pré venda no link abaixo.

https://www.editoraflyve.com/todo-amor-que-nunca-te-dei

Ainda em 2020 lançará a coletânea de crônicas LGBTs Monologay, este apenas em versão digital na Amazon.

twitter.com/braianavilla
instagram.com/braianavilla

Contato: braianavillao@gmail.com