SOBRE O BLOG MONOLOGAY

Monologay é a forma como Braian Ávilla, o “monologador” que vos digita, encontrou de nomear seus textos. Tudo começou com um blog, aqui no wordpress, em setembro de 2009, depois foi para o blogspot e ambos (assim como o e-mail inicial do projeto) eu perdi a senha  nas idas e vindas de minhas postagens.

No início eram desabafos que eu, inexperiente, chamava de monólogos, até que minha chefe de estágio leu e me disse que o que eu escrevia eram crônicas. Desde então me apaixonei pelo gênero e escritores dele e passei a consumi-lo com frequência.

Escrevi no blog entre 2009 e 2013, mas algo me fez deixar escrita de lado aos poucos. Então em 2016 decidi criar este blog aqui e neste ano, embora estivesse determinado ao retorno na escrita, escrevi apenas duas crônicas.

Agora, em 2019, as crônicas do Monologay retornaram a ativa na forma de coluna do Blog Quase Hype. Após uma breve reflexão sobre minhas prioridades resolvi retomar esse blog e desativar o Blog Quase Hype para dar continuidade ao meu trabalho de cronista.

As crônicas vão ao ar regularmente nas quartas-feiras e domingos (vez ou outra na semana sai uma edição extra). Atualmente o Monologay já possui presença em redes sociais para reforçar sua divulgação. São elas: a página no facebook em facebok.com/monologay e o perfil do instagram em instagram.com/blogmonologay.

Enfim, após longos anos de idas e vindas, aqui retomo minhas postagens de pensamentos e vivências em forma de texto. Melhor, em forma de crônicas. Após tantos anos de engavetamento eis que ressurge o Monologay.

CONTATO: monologaycronicas@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s