ENTÃO VOCÊ ME DEIXOU, E AGORA?

Imagem via Google

E repentinamente a gente se depara com aquilo que mais se teme quando apaixonado: o fim do tão sonhado “felizes para sempre”. Então você me deixou, e agora?

Agora a gente respira fundo e a vida segue, buscando os sonhos que se tem mesmo sem ter alguém ao lado. Agora a gente respira lembrando que valeu a pena, porque tudo vale a pena e deixa um aprendizado, por mais triste que um término seja. Então, agora a gente talvez até evite mensagens no Whatsapp, talvez silencie um ao outro nas redes sociais e evite ir fazer compras naquele mercado em que ambos íamos juntos. Então, agora a gente respeita o “luto sentimental” um do outro, como forma de demonstrar que a consideração ainda existe.

Agora dói? É óbvio. E é muito provável que ainda doa por um tempo. E é possível que jamais a gente se esqueça do que tivemos, pela profundidade como a gente tocou um o coração do outro. Afinal, se não fosse intenso a gente nem teria dado as mãos e pulado desse penhasco chamado medo para se aventurar nas águas, perigosas porém refrescantes, que chamamos de amor.

Resumindo: nem o teu, nem o meu mundo vai acabar com tua partida. Insensibilidade? Não, apenas bom senso. Bom senso esse, que só foi adquirido com uma coleção de términos que pareciam ser o fim do mundo. Bom senso esse, que é advindo da esperança e de toda minha crença no amor.

Términos são como dias chuvosos. Nos deixam introspectivos e trazem um clima sombrio e, por vezes, frio. Porém, como todo tempo ruim, esse período um dia acaba. E quando acaba e o sol chega, aí a leveza do valor solar ameniza tudo. E, com sorte, até arco-íris aparece para nos lembrar que o hoje é um dia lindo de se viver, mesmo depois de um fim.

***

Adquira já meu novo livro, “MONOLOGAY : Crônicas, monólogos e resmungos de temática LGBTQIA+ de um gay”, disponível para Kindle no site da Amazon Brasil. Clique na imagem ao lado para garantir o teu já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s