NOVIDADES: VIVA OS PODCASTS

Capa do meu podcast (saiba mais ao longo do post).
Arte por Alef Leal

Hello, babies. Espero que estejam todos segures (sim, com E mesmo) e bem. Os últimos dias têm sido insanos por serem os dias finais da pré-venda de meu primeiro livro, Todo Amor Que Nunca Te Dei. Tenho produzido muito conteúdo, feito muitos contatos e nas últimas semanas sairam podcasts em que fui convidado e aproveitei pra falar brevemente do livro. Também tenho a maior novidade de todas: agora tenho meu próprio podcast. Então, vamos para as novidades.

Participação no NinhoCast by Lucas De Lucca

Semana passada saiu o episódio onde dois escritores da Editora Flyve, que lançou meu 1º livro, e eu falamos sobre representatividade LGBTQIA+ na literatura e mais outros assuntos relevantes para a nossa comunidade. Tu podes ouvir abaixo.

Participação no podcast Alô Terráqueo

Em 8 de maio saiu o episódio do podcast do meu namorado, Alef Leal, sobre rejeição. Nele falei sobre como transformei a rejeição e o desamor de um boy no livro Todo Amor Que Nunca Te Dei. O episódio traz reflexões super interessantes e super indico para todes.

Meu próprio podcast, o Estante LGBT

Já pensava em ter meu próprio podcast desde metade do ano passado. Ouço muitos podcasts diariamente e acho que eles vieram pra ficar pois é muito prático consumir seu conteúdo durante atividades do dia a dia. Mas eu não queria apenas fazer algo do tipo “bate papo”, levantando questões que já costumo expor aqui em crônicas. Eu esperei muito porque eu queria uma proposta original e que atendesse a alguma lacuna que estivesse em aberto na internet. Como o isolamento tem feito eu consumir mais livros, e estou mergulhando na literatura LGBT, decidi criar o Estante LGBT para dar dicas de livros LGBTQIA+ ou autores LGBTQIA+ e fazer com que mais gente se interesse pela literatura produzida pela nossa comunidade. Inicialmente seria dominical, mas nesta semana refleti e agora ele sairá todo sábado e amanhã já teremos um episódio novo, claro, e com convidado novo. Eis aqui o primeiríssimo episódio.

Meu podcast faz parte do #LGBTPodcasters

O #LGBTPodcasters é um movimento criado para divulgar podcasts brasileiros produzidos e direcionados para pessoas LGBTQI+. A hashtag foi usada pela primeira vez em 18 de agosto de 2017 pelo perfil @euamopodcast. Conheça os podcasts que já fazem parte da rede #LGBTPodcasters no link abaixo.

lgbtpodcasters.com.br/podcasts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s